Ads

Últimas Notícias

Luis Fonsi canta nova versão de Despacito sem Daddy Yankee no Grammy Latino ao lado de Bomba Estéreo, Victor Manuelle e Diplo


Que Despacito é um sucesso mundial, ninguém tem qualquer dúvida, como já dizia o próprio Daddy Yankee "Os números falam por si só", e venhamos a concordar que mais de 4 bilhões de reproduções no Youtube antes mesmo de completar 1 ano, chega a ser assustador. Mas nada disso teria feito sucesso se a junção Luis Fonsi e Daddy Yankee não tivesse acontecido, muito menos se a canção não tivesse o tempero do Reggaeton, pois foi graças a esse tempero que a música se tornou envolvente, dançante e popular, uma verdadeira febre mundial. O casamento perfeito entre o pop e o urbano. Só no Grammy Latino deste ano, a canção ganhou 4 categorias, sendo elas Gravação do Ano, Canção do Ano (Prêmio aos Compositores), Melhor Fusão/Interpretação Urbana e Melhor videoclipe. Tendo isso como base, os fãs tanto de reggaeton quanto do rei Daddy Yankee se decepcionaram ao ver a performance do Luis Fonsi sem o Daddy Yankee  durante a performance do Grammy Latino na noite de ontem (16/11).

O Luis Fonsi apresentou ao público uma nova versão com Salsa ao lado de Bomba Estéreo, Victor Manuelle e Diplo. Confira: